12 agosto 2016

Annabel - Minha história no Wattpad

PS: A capa fui eu quem fiz, mas as imagens retirei da internet.

"Eu nunca tive uma noite de sono.
Nem um cochilinho.
Nada.
A dor de cabeça surge com o nascer do sol. O dia começa assim, se é que posso dizer que o dia começa para mim, já que a noite não termina." Annabel viveu toda a sua vida achando que sofria de algum distúrbio maluco do sono. A garota nunca dormiu, ou pelo menos não que se tenha lembrança. Sonhar é seu sonho, nem que seja um pesadelo. Aprendeu a duras penas a lidar com o problema , até que então, descobre que, na verdade, esteve todo este tempo sob um encanto.
Annabel então parte em busca de respostas sobre quem realmente é, decidida a quebrar o encanto. Contudo, nem mesmo a ajuda de uma fada madrinha e de um príncipe tornará a vida da garota um conto de fadas. Annabel descobre que o fim da sua busca está mais distante do que imaginava, quando precisa tomar decisões dolorosas. Quando sonhar já não é o bastante.


Olá pessoal, tudo bem? 
Depois de meses bolando e estruturando o roteiro desta história, enfim tive a coragem de começar a publicá-la no Wattpad, que é uma plataforma online em que você pode publicar contos, crônicas, romances e etc... e ler os textos de outras pessoas.
Venho então convidá-los a ler a minha história. Espero que esta seja uma boa e prazerosa leitura para todos aqueles que se aventurarem nela,
Para ler, basta clicar na capa acima ou aqui.

Beijos de luz



Para ler "Annabel - Quando sonhar já não é o bastante", clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...