07 dezembro 2013

Como você organiza sua estante?


    Olá, pessoal. Tubo bom? Depois de alguns dias sem postar no blog , eu voltei!! :D
    Como você organiza a sua estante de livros? Bem, a minha estante não tem uma organização muito bem definida. Eu vou arrumando, ajeitando e geralmente os livros de mesma editora ficam juntos, de mesmo autor, tamanho, ou seja, não tem algo muito bem definindo, uma coisa leva a outra.
     Mas, eu trouxe aqui algumas maneiras de arrumar a sua estante de uma forma organizada e fácil de achar todos os seus livros. Vamos lá?

Por Editora
Essa organização é muito eficiente para quem recebe livros de parceria com editoras.

Por Tamanho
Muitas pessoas organizam os livros dessa forma para ficar tudo alinhado e perfeitinho, essa forma é eficaz para os perfeccionistas.

Por Sobrenome de Autor
Para quem tem muitos livros e gosta da organização de uma biblioteca, essa forma é a ideal.

Lidos e não lidos
Essa aqui também é uma boa dica para aqueles que recebem livros de parceria, ou/e para aqueles que compram muitos livros e vão acumulando as leituras.

Arco-íris
Eu acho muito lindo, mas não tenho coragem de separar minhas séries rsrsrsrs


 Espero que tenham gostado das dicas. E você, como organiza a sua estante?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...