14 dezembro 2013

O Arcano Nove ( A Mediadora #2) - Meg Cabot


O Arcano Nove - A Mediadora #2
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas : 269


Oi, pessoal! Como estão?Andei um pouquinho ocupada esses dias, mas aqui estou para fazer a resenha do segundo livro da série A Mediadora. Eu gostei tanto deste livro que, assim que conclui a leitura, já estava começando a ler o próximo.Então,em breve irei postar a resenha de Reunião. Eu também pretendendo fazer um vídeo, quem sabe, de todos os livros, só para fazer uma síntese da história e compartilhar minhas impressões.


Bem, vamos a resenha?

Já faz um tempinho que não leio um livro para me fazer rir tanto. Foi uma leitura tão agradável e realmente este livro me deixou feliz. Suzannah está se enquadrando à Califórnia. Mas, se ela acha que vai curtir o sol e o mar de Carmel, está muito enganada. O enredo do livro é muito maluco! A Suze recebe a visita de um fantasma de uma mulher desesperada, que pede para que ela diga a Red que ele não a matou. Suze ficou meio confusa, mas afinal, ela é amiga de Cee Cee, e o que é que a albina não consegue descobrir? Logo, ela e seus amigos descobrem que Red é o apelido de um homem zilionário dono de  inúmeras indústrias e que, coincidentemente, é pai de Tad, um garoto que mostra certo interesse por Suze. Como sempre, a Suze acha que está tudo sobre controle, mas ela vai entrar numa enrascada que só! As personagens desse livro são muito engraçadas e estranhas e o final é uma bela reviravolta. Recomendo. Este até agora é o meu preferido, já estou lendo A hora mais sombria, então é melhor eu adiantar as resenhas rsrsrsrs.

Tenham um bom fim de semana, bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...