15 fevereiro 2014

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

O Segredo de Emma Corrigan
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de páginas : 383


Nunca ri tanto lendo um livro como ri com este! Já não sei qual é o meu livro preferido escrito por Sophie Kinsella. O Segredo de Emma Corrigan é o tipo de livro para afastar as tristezas. Li em um dia, no hospital enquanto fazia exames de rotina. (As pessoas devem ter me achado maluca de tanto rir).
Tudo começa quando Emma é enviada à Escócia para um tipo de conferência, representando a Corporação Phanter. A Phanter fabrica sucos, refrigerantes e etc...A Emma trabalha na área de marketing e esse já é o seu terceiro emprego em poucos anos. Pode-se inferir que a Emma é uma pessoa normal: divide um apartamento com sua melhor amiga e outra colega, tem um emprego numa grande empresa, namora um rapaz muito bonito e atraente, possui algumas divergências com sua família...
Mas a vida de Emma começa a virar de cabeça para baixo nesta viagem. A reunião torna-se um fracasso e no caminho de volta para Londres, ela acaba "ganhando" uma cadeira na classe executiva do avião. Então é aí que tudo começa. Durante uma turbulência, a Emma conta todos os seus segredos, TODOS para um estranho que estava sentado ao seu lado. Mas, ela descobrirá que ele pode não ser tão estranho assim. Dias depois, ela descobre que um dos fundadores da Corporação Phanter ficará alguns dias na cidade para analisar como está o trabalho na empresa. Adivinha quem é o cara? Isso mesmo! O mundo é tão pequeno, não é? E agora, a Emma se encontrará numa grande confusão já que o grande Jack Harper sabe de todos os seus segredos.
Pessoal, leiam, leiam , leiam!!! A Kinsella soube mesclar o humor com o romance de uma forma tão legal e gostosa que você nem percebe que já concluiu o livro.

Espero que gostem da leitura.

PS: Ando meio sumida aqui no blog porque ainda não consegui organizar bem os meus horários. Aulas pela manhã e pela tarde, curso à noite e tudo que eu tenho que estudar acaba sufocando o meu tempo. Então, não notem o meu sumiço. Acredito que irei postar nos fins de semana. Agradeço a compreensão!

Até a próxima!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...