31 janeiro 2014

Concluindo Janeiro - minhas leituras



O ano mal começou e o mês de janeiro já terminou. Está sendo muito difícil para mim atualizar o blog esta semana, porque meu computador está com problemas. Então, vou escrever alguns posts para serem publicados no decorrer da semana, caso o problema no computador não seja resolvido.

No mês de janeiro não li muito como outros leitores que aproveitam o tempo das férias.Contudo, foi um mês de leiturs significativas e de qualidade. Posso dizer que comecei o ano com o pé direito.

              

1. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak - resenha aqui
2. Orgulho e Preconceito - Jane Austen
3. A Culpa é das Estrelas
4.O Segredo de Emma Corrigan

Melhor leitura de janeiro: Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Tenho muitas resenhas para escrever, perdão pelo meu sumiço, mas tudo vai se ajeitar.
Não comentei sobre os livros, porque eu me empolgo e é melhor deixar para as resenhas.

Beijos e bom final de semana para todos vocês!
Fiquem com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...