20 dezembro 2013

Minha visita ao sebo

Oi, pessoal!! Como estão?
 Hoje, minha irmã me levou num sebo aqui da cidade dela e eu fiquei tão feliz de ter encontrado estas preciosidades. Ganhei o meu dia, aliás, minha semana!!
Pois é, ganhei essa edição antiga de capa dura e letras douradas de As Brumas de Avalon que saiu por um precinho camarada. Não achei o primeiro volume, mas são tão lindinhos e eu queria tanto ler estes livros, que valeu a pena enfrentar minha alergia e a de minha irmã - alergia das fortes - e nos aventurar naquela poerada.
Aqui estão meus bebês, que eu não consigo me desgrudar desde que eu achei no cantinho da prateleira com os meus olhos superpoderosos hahaha








São lindos, não são? Espero que tenham gostado.
Tenham um bom fim de semana, fiquem com Deus

bjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...