17 dezembro 2013

#Tag - Livros para ler nas férias - Primeira parte

Olá, pessoal! Encontrei essa tag no canal da Tatiana Feltrin, aliás, o canal dela é muito bom, recomendo!
Dividi essa tag em duas partes. Na primeira, indicarei livros para ler nas férias , acho que está meio óbvio. A segunda parte vai ficar pronta depois da minha caixinha de correio, ou seja, vão ser os livros que eu lerei nas férias e vocês podem me acompanhar, claro!
Então, vamos às dicas?


1- Anna e o Beijo Francês - Nada melhor do que um romance divertido e bem levinho para começar as férias. Resenha aqui
2- Simplesmente Ana - Que tal um livro nacional com uma pitada de conto de fadas? Ana, uma garota brasileira, recebe uma notícia que vai mudar sua vida para sempre: ela é uma princesa! Será que ela escolherá viver em um palácio na Krósvia, continuar vivendo no Brasil como uma garota normal, ou ela escolherá ser Simplesmente Ana?
3- Fiquei com seu número - Quer dar boas gargalhadas? Então este é o livro certo. Indico a leitura de chick lits no geral, principalmente das escritoras Sophie Kinsella e Meg Cabot.
4- A Droga da Obediência - Livro nostálgico. Pedro Bandeira fez parte da minha infância e continua sendo um escritor de referência para mim. Este livro é uma mistura de humor, aventura, mistério, ação, enfim, embarque nessa aventura com os Karas e depois me conte!  
5- O Cão dos Baskerville - Sherlock não podia ficar fora da minha lista! Se você acha que o enigma que Pedro Bandeira criou em A Droga da Obediência é fácil de ser solucionado, então aventure-se no mundo deste detetive fantástico que é o Sherlock Holmes.


1- A Mediadora - Férias combinam com palavras como : Califórnia, mar, sol, palmeiras e fantasmas . Epa! Fantasmas? Recomendo essa série para quem gosta de uma leitura rápida, leve, divertida , mas sem abrir mão de uma pitada de sobrenatural.
2- Millennium -  Indico esta série para quem gosta de ação, suspense e  mistério. Já que as férias de verão duram mais tempo que os outros recessos, esta série é uma boa escolha, já que os livros são bem gordinhos. Confira a resenha do primeiro livro aqui
3- A Seleção - Mesmo sem o terceiro volume lançado, eu recomendo esta trilogia que é muito boa. Confira a resenha aqui.
4- A Maldição do tigre - Faça uma viagem nessa série cheia de fantasia, romance e aventura para quebrar a maldição do tigre. E aproveite para conhecer um pouquinho sobre a Índia.
5- Harry Potter - sempre é tempo de ler Harry Potter, não?

Quais são as suas sugestões de leitura para as férias?

Espero que vocês tenham gostado da tag, bjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...