09 janeiro 2014

O que chegou em dezembro 2013/ janeiro 2014 + Feliz Ano Novo!

Oi, pessoal!
Eu não morri!! rsrs. Peço desculpas por meu sumiço repentino.Vários fatores contribuíram : Festas de fim de ano e problemas de saúde na família. Foi um corre-corre , mas as coisas já estão se ajeitando
Ufa...quase que esse post não sai.
Antes de mais nada, queria desejar um ótimo ano para vocês, Toda Sorte de Bençãos, muita saúde, felicidade e dinheiro no bolso rsrs.

Vamos às minhas aquisições?
Primeiro, como eu já disse no post anterior, numa visita a um sebo, minha irmã me deu de presente os volumes 2, 3 e 4 de As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley.


Minha mãe me fez uma grande surpresa, mas, como de costume, eu a estraguei descobrindo antes do tempo previsto rsrs
Minha mãe é leitora assídua aqui do blog.Então, eu agradeço pela trigésima vez por ter me dado esse presente maravilhoso. ;)

Os livros chegaram em três remessas. E aí estão:

Fiquei um pouco decepcionada com a loja e a transportadora porque esses três livros do Stephen King, o mestre do terror e suspense vieram um pouco amassados e O Talismã veio com uma das pontas bem gastas.
Tirando isso, fiquei muito feliz, já que estava ansiosa para ler esses livros: Tudo é eventual (livro de contos. Já li o primeiro deles), O Talismã e A Casa Negra (acho essa capa linda). Os dois últimos foram escritos em parceria com o Peter Straub e têm uma espécie de ligação. A Casa Negra narra uma estória que aconteceu vinte anos após a estória de O Talismã. Estou pensando em lê-los nas férias de junho-julho, já que O Talismã tem suas 1055 páginas, uma leitura intensa.


Junto com os livros do Stephen King, veio esse box com três livros escritos pela Marian Keyes, uma escritora de chick lit. Eu amo chick lit, se vocês não sabem.O box também veio amassadinho :(
Também ganhei o primeiro livro da série Os Mistérios de Heather Wells - Meg Cabot. Eu já tinha o segundo e o terceiro volume e agora já posso ler a série. ^^

Falando em terminar séries, minha mãe comprou esses livros da série Feios numa promoção do submarino, na qual eles estavam custando R$9,90, cada um. Agora eu posso ler!!! minha mãe tinha me proibido de ler feios para que eu não ficasse pirada sem a continuação.
Agora eu estou liberada, não é?

Eu já tinha Minha vida fora de série 1 e 2 da Paula Pimenta, e agora eu tenho a tão famosa série Fazendo Meu Filme.

 Sophie Kinsella é a minha escritora de chick lit favorita e minha mãe me surpreendeu com esse presente lindo!

Por último, mas não menos importante. Sério, eu chorei com esses livros. O Box de Edição Especial de Harry Potter publicado pela Scholastic. Muito lindo! *-*







Espero que tenham gostado. Se vocês quiserem mais detalhes de algum dos livros, deixem nos comentários. Uma boa semana e um ótimo ano para vocês.
Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...