25 maio 2014

A Escolha (A Seleção #3) - Kiera Cass

A Escolha - Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 351
 

Este livro tirou meu sono literalmente!
Depois de um ano de espera, finalmente pude descobrir o que a Kiera reservava para o destino da America. Toda a espera valeu muito a pena. A história tem seus altos e baixos e é eletrizante. Não consegui dormir até terminar de lê-lo. Bem, vamos à história.

Atenção! A resenha contém spoilers de A Seleção e A Elite.

America já decidiu que irá lutar pelo amor de Maxon e resolver sua situação com Aspen. O problema é que ela, em certos momentos, ainda continua com suas incontáveis dúvidas. O seu relacionamento com Maxon, no início do livro, torna-se um pouco complicado.Os dois têm muitas divergências e ambos são inseguros quanto as suas escolhas.

Sempre fui Team Maxon, só que o Aspen me surpreendeu com a sua prova de caráter e maturidade. As suas aparições no livro foram fundamentais e eu realmente gostei. Mas, é claro que continuo amando o príncipe.

A Kiera desfez várias das minhas impressões sobre alguns dos personagens, então não fiquem surpresos com algumas das revelações.
A questão dos rebeldes fica muito mais intensa neste livro.Os ataques são constantes e vamos descobrir mais sobre eles e saber a diferença entre os nortistas e sulistas e o que eles almejam.
A America não deixa sua personalidade forte nem seu gênio revolucionário de lado, fazendo com que sua permanência no castelo fique cada vez mais complicada.

A escritora reuniu a dose certa de ação,aventura, romance e drama para fazer um final espetacular, que aliás, não poderia ser melhor. Preparem os seus coraçõezinhos.
Quando terminei a leitura, a saudade foi a maior das sensações que tive. Queria reler o livro imediatamente, os fragmentos mais emocionantes e encantadores. Estou sempre pensando na história e como tudo deve acontecer a partir do final. Enfim, a história me cativou do início ao fim e ficará guardada em minha memória.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...