11 janeiro 2015

Leituras de 2014


EU NÃO MORRI!!!

Um pouquinho atrasada, venho desejar a todos um Feliz 2015 repleto de felicidade, saúde, sucesso e boas leituras!!
Enfim, após um looongo período sem postar no blog, venho pedir desculpas pelo sumiço.
Espero que 2014 tenha sido um ótimo ano para todos e que suas leituras tenham sido as melhores.
Para concluir o ano, um tanto tardiamente, quero compartilhar com vocês as minhas leituras de 2014. Neste ano que passou, li 48 livros e estou muuuito feliz, pois dentre eles há livros maravilhosos.
Minha listinha:
  1. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak  
  2. Orgulho e Preconceito - Jane Austen 
  3. A Culpa é das Estrelas - John Green
  4. O Segredo de Emma Corrigan 
  5. Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta
  6. Fazendo Meu Filme - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta 
  7. Fazendo Meu Filme - O Roteiro Inesperado de Fani - Paula Pimenta
  8. Fazendo Meu Filme - Fani em Busca do Final Feliz
  9. Dom Casmurro - Machado de Assis
  10. PS, I Love You - Cecelia Ahern
  11. O Circo da Noite - Erin Morgenstern
  12. As Vítimas Algozes - Joaquim Manuel de Macedo 
  13. Louca para Casar - Madeleine Wickhan 
  14. Harry Potter and the Sorcerer's Stone - J. K. Rowling 
  15. Lembra de Mim? - Sophie Kinsella
  16. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
  17. A Escolha - Kiera Cass 
  18. Harry Potter and the Chamber of Secrets - J. K. Rowling
  19. Capitães da Areia - Jorge Amado 
  20. Aventura em Bagdá - Agatha Christie
  21. Feios - Scott Westerfeld
  22. Perfeitos - Scott Westerfeld
  23. Qual seu Número? - Karin Bosnak
  24. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
  25. Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella
  26. As Listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella 
  27. O Cortiço - Aluisio Azevedo
  28. Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
  29. O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson 
  30. When Lightning Strikes - Meg Cabot
  31. The Duke and I - Julia Quinn
  32. A Princesa Adormecida - Paula Pimenta
  33. Presentes da Vida - Emily Giffin 
  34. Uma Prova de Amor - Emily Giffin
  35. Samantha Sweet: Executiva do Lar - Sophie Kinsella 
  36. A Via Crucis do Corpo - Clarice Lispector
  37. A Menina que Brincava com Fogo - Stieg Larsson 
  38. O Quinze - Rachel de Queiroz
  39. Do seu Lado - Fernanda Saads
  40. Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
  41. The Truth about Forever - Sarah Dessen 
  42. Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
  43. Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - J.K.Rowling 
  44. O Vale do Medo - sir Arthur Conan Doyle
  45. A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson
  46. O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón
  47. Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith
  48. O Mistério Sittaford - Agatha Christie
Enfim, estas foram minhas leituras e a grande maioria foi agradável. Espero que tenham gostado do post. Quais foram as suas leituras? Vocês já leram algum desses livros?
Um beijo enorme e uma ótima semana;
Fiquem com Deus!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...