11 novembro 2015

Livros Novos na Estante

Eu ainda estou viva

Mais uma vez, venho aqui pedir sinceras desculpas pela minha ausência, mas estes últimos dois meses foram extremamente tumultuosos e desgastantes para mim, não tinha tempo nem para ler, mas agora tudo se ajeitou. Estava com muitas saudades do blog e preparei várias novidades para as próximas postagens. Aguardem.

Nestes últimos meses, eu comprei/ganhei/recebi bastante coisa e estou muuuito ansiosa para ler todos esses livros.



Quando soube que a Carina Rissi iria publicar mais um livro da série Perdida, eu surtei! Corri para comprar Destinado e não vejo a hora de começar a lê-lo. Recebi há alguns dias Fomos Instantes, da Débora Macedo Afonso. A autora me contatou, me convidando a ler o seu livro. Me interessei bastante pela sinopse do livro, então a editora Chiado me enviou um exemplar. Ele já está na lista das próximas leituras e é claro que trarei uma resenha para contar o que achei da leitura.


Quando fui à Flica ( Festa Literária Internacional de Cachoeira) acabei comprando o último livro da série O Diário da Princesa, para poder pegar um autógrafo da Meg Cabot. O problema é que, eu não tenho os outros dez...enfim, tenho que resolver isso hehehe.
Tenho trabalhado para aperfeiçoar minha escrita, então comprei Sobre a Escrita, do Stephen King. Sempre tive muita curiosidade para ler este livro e agora tenho oportunidade para fazê-lo.



Assim que Becky Bloom em Hollywood, da diva Sophie Kinsella, foi lançado, eu corri para comprá-lo. Esta edição é lindíssima ( e cara).


Estou tentando aprender Espanhol por conta própria e então decidi comprar um livro nesta língua. Quando encontrei Las Aventuras de Sherlock Holmes na Saraiva, decidi que, definitivamente, meu primeiro livro em espanhol deveria ser do meu detetive e personagem preferido de todos os tempos.


Estou muito ansiosa para ler estes dois livros fofos *-*


Por último, estes dois livros maravilhosos. Mais dois para minha coleção de Sherlock Holmes. A editora Martin Claret está de parabéns por estas edições sensacionais. Depois eu posso fazer um post para mostrar os detalhes dos livros. 




Então é isso, pessoal. Uma ótima semana para vocês.
Beijos de luz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...